A minha históriazinha de hoje é a seguinte : um dia desses eu estava tranquila em um ônibus relativamente vazio lendo um livro, indo zen para aula de teatro quando de repente, sobe um um boy no coletivo. A principio eu não desconfiei de nada, só depois de alguns segundos eu percebi a Coisa e entrei em pânico . A coisa dita era uma corrente prata no pescoço da figura . Daquelas bem grossas, de aço que se vende em qualquer camelódromo .
Depois do meu principio de infarte eu parei pra pensar " Que ridículo isso que eu fiz, qual foi ein ?" só porque usa corrente quer dizer dizer que é assaltante ? NÃO .
Me obriguei instantaneamente a parar e a refletir : porque eu penso assim ein ? A imagem já estava associada na minha cabeça a muito tempo, desde que eu via os clipes de rappers americanos na Mtv que falavam de cafetões e peitões . Aquilo na minha mente era associado a marginalidade e já que eles usavam aquelas correntonas de ouro ou sei lá o que , eu achava que todo mundo que usa tem o mesmo pensamento .
Claro que não . Isso não existe, esses caras usam a corrente para se achar bonito ou para simplesmente mostrar-se superiores .
Já reparou que quanto menor o homem maior a corrente ? É assim que eles se indentificam .É claro que é uma futilidade sem fronteiras se medir caráter por tamanho de corrente . O que ? quando maior a corrente, mais rapper americano eles vão ser ?
Mas isso não é uma coisa que nos diz respeito , e eu não vou passar o dia pensando sobre isso . Mas o importante é vocês pararem com esse preconceito bobo de associar o uso da corrente com a marginalidade . Sério . Eu superei, vocês também podem superar queridos .
Lívia .
Ai que lindo, chorei com essa história de superação kkk' -t. Fiquei pensando aqui... qual seria o tamanho da corrente que mister poderia usar ? O: . Oh dúvida cruel.
ResponderExcluirlegal da sua parte ;D
ResponderExcluirMas continue desconfiando ( com ou sem corrente ), vai que acontece algo XD