sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Em um dia absolutamente tedioso, numa aula absolutamente porre normal de português surge a idéia de se criar um blog .
Então, eu, Natalie, Brunno e Naomi nos juntamos na equipe mais doente da turma . Primeiro problema resolvido logo veio um segundo : "do que vamos falar ?" Entre gritos, estrangulamentos e euforia surge uma idéia tão brilhante que até parece com o carinha de crepúsculo : falar sobre PRECONCEITO . É obvio que não do tipo tia, psicóloga de colégio que jura que sabe de tudo nunca resolve nada , mas os reais verdadeiros e presentes caros coleguinhas estranhos . Como a cabulosa aversão e vontade de matar  a meninas de blush e o nojinho a caras super malhados .
Claro, tentaremos ajuda-los a superar esse trauma ( ou tentaremos ) e a fazer com que essa pessoa que é tudo nada a ver , fique por fora , e no caso de você ser uma delas nós o ajudaremos a ser um pessoa in , e se tornar um divo/diva sem mudar uma palha do seu cabelo bagunçado .
Ao longo do tempo algumas pessoas iram nos amar, idolatrar e blablablár , e outras aqueles montros vão nos acha do tipo " o que é que esses esquizofrenicos estão falando ein ?" mas isso vai da doce opinião de cada um .
Torço para que gostem e entrem para ler nossos lindos conselhos (ou não ) e para rir da nossas leseiras e filosofadas adolescentes .

 Lívia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário